Ser Colaborador

Políticas de RH
Os Recursos Humanos são o nosso principal investimento pois são o motor para a continuidade da visão e missão.

A definição de Políticas concretas no âmbito dos recursos humanos tem como principais objetivos:
  • Assegurar a satisfação e motivação dos colaboradores
  • Assegurar um clima organizacional positivo
  • Assegurar a estabilidade das equipas
  • Assegurar a próatividade e dinamismo das equipas
Desta forma, assumimos as seguintes Políticas Organizacionais como compromissos para com os nossos colaboradores:
  1. Recrutamento e Seleção: Garantir que as práticas de recrutamento contribuem para a selecção de colaboradores com formação humana coerente com os valores da CERCIVAR e com conhecimentos e competências consistentes com o perfil funcional definido.
  2. Igualdade de Oportunidades e Não Discriminação: Garantir que todos os colaboradores são tratados com igual respeito pelos seus direitos fundamentais e reconhecidos enquanto pessoas/cidadãos, com direitos e deveres e que nenhum colaborador será alvo de qualquer tipo de discriminação, beneficiado ou prejudicado pelas suas características pessoais e/ou culturais.
  3. Ética: Garantir um ambiente de trabalho transparente, assente em princípios éticos transversais a toda a Organização e a qualquer colaborador.
  4. Reconhecimento: Garantir o reconhecimento do esforço individual para cumprir a missão da sua função, a dedicação e o empenho promovendo a reflexão individual e partilhada com cada colaborador sobre o desempenho das suas funções, o seu impacto nos serviços prestados e perspetivando o futuro através da definição objectivos individuais mensuráveis.
  5. Formação: Garantir formação adequada e permanente que contribua claramente para o desenvolvimento de conhecimentos e competências.
  6. Participação: Garantir uma gestão participada, potenciadora da melhoria contínua, onde a opinião dos colaboradores é valorizada. Apostamos, na partilha de ideias e no diálogo como ferramentas essenciais para a motivação.
  7. Confidencialidade: Os dados/informações recolhidas são arquivadas em suporte papel e digital, para uso exclusivo da Cercivar ou para responder a solicitações de entidades tutelares. Qualquer outra solicitação de informação é pedida ao próprio ou ao seu representante o consentimento informado.
Recrutamento e Seleção
Informamos que as candidaturas decorrem durante todo o ano e todas as admissões estão sujeitas à existência de vagas e a uma entrevista prévia.
O envio deste formulário preenchido regista a sua candidatura a colaborador da CERCIVAR.
Os seus dados serão inseridos numa base de dados “Recrutamento e Seleção”.
Para a finalidade “Emprego” deverá enviar Currículo para o email geral@cercivar.pt", colocando o seu nome na identificação do ficheiro. O seu currículo será mantido na nossa base de dados “Recrutamento e Seleção” pelo período de dois anos, findo o qual os seus dados serão eliminados. Nesta situação, deverá, caso pretenda manter a sua inscrição na CERCIVAR, deve enviar novamente o seu currículo atualizado.

Candidatura de Colaboradores