Ser Parceiro

Ser Parceiro
  • Parcerias Operacionais – parcerias que permitem o desenvolvimento e a abrangência dos serviços prestados. No âmbito operacional desenvolvemos atividades em parceria com grandes e pequenas empresas no âmbito das atividades socialmente úteis e da formação em contexto prático de trabalho. Para o trabalho em rede desenvolvido na Intervenção de Pessoas com Deficiência é fundamental um trabalho em rede, articulado com escolas, hospitais, organizações congéneres e outras entidades oficiais e não oficiais.

  • Parcerias de Desenvolvimento – parcerias que permitem o desenvolvimento da estratégia organizacional e a inovação. As parcerias desenvolvidas neste âmbito são fundamentalmente com Universidades e Institutos Universitários.

  • Parcerias de Responsabilidade Social – parcerias que permitem a realização de atividades de responsabilidade social. Salientam-se as parcerias estabelecidas com grupos comunitários nas localidades de implantação das respostas sociais/serviços. Conheça as nossas parcerias e atividades de responsabilidade social.
Para informações adicionais, por favor contacte-nos através do email geral@cercivar.pt ou preencha e envie-nos os seus contactos


Candidatura de Colaboradores


Operacional (parcerias que permitem o desenvolvimento e a abrangência dos serviços prestados pelas respostas sociais/serviços da CERCI. Estas parcerias podem ser formalizadas com entidades privadas ou públicas.)
 Desenvolvimento (arcerias que permitem o desenvolvimento da estratégia organizacional. Salientam-se as parcerias com Universidades e Institutos Universitários Nacionais e Internacionais.)
 Responsabilidade Social (parcerias que permitem a realização de actividades de responsabilidade social. Salientam-se as parcerias estabelecidas com grupos comunitários nas localidades de implantação das respostas sociais/serviços.)
Ser Solidário
Donativo
A CERCIVAR é reconhecida como pessoa colectiva de utilidade pública e encontra-se ao abrigo da 2009 - Lei Mecenato. Assim, todos os donativos concedidos para apoiar esta causa poderão ser enquadrados nos benefícios fiscais previstos no Estatuto do Mecenato.

O seu donativo pode chegar através de transferência Bancária para: PT50 0036 0358 99106005285 46

O seu donativo irá ser aplicado em prol da nossa missão e dos nossos clientes, que agradecem a sua generosidade!

Amigo da CERCIVAR

Atribuição de 0,5% do IRS
Atribuir 0,5% do IRS que vier a ser liquidado à CERCI não é igual a pagar mais imposto. É simplesmente escolher o destino de 0,5% do seu IRS.
Como? Ao preencher o Campo 901 do Quadro 9 do ANEXO H (Benefícios fiscais e deduções), seja em papel, seja via eletrónica, inscreva o NIPC (N.º de Contribuinte) da CERCIVAR: 500594171
Após liquidado o IRS será apurado valor que reverterá para a CERCI e o Estado irá notificá-lo.

Compre produtos “CERCIVAR”
Sabe que os nossos clientes desenvolvem verdadeiras obras de arte? São  peças únicas, exclusivas que para decorar todo o tipo de ambientes. Compre para si. 

Compre para oferecer. Compre porque estes artigos marcam a diferença! Delicie-se com estas imagens e passe pela nossa Loja.
Ser Voluntário
VOLUNTARIADO É: “o conjunto de ações de interesse social e comunitário realizadas de forma desinteressada por pessoas, no âmbito de projetos, programas e outras formas de intervenção ao serviço dos indivíduos, das famílias e da comunidade desenvolvidos sem fins lucrativos por entidades públicas ou privadas” (Decreto-Lei 71/1998, 2º)

VOLUNTÁRIO É: a pessoa que “de forma livre, desinteressada e responsável se compromete, de acordo com as suas aptidões próprias e no seu tempo livre, a realizar ações de voluntariado no âmbito de uma organização promotora (Decreto-Lei 71/1998, 3º).  

SER VOLUNTÁRIO NA CERCIVAR É:

Estar disponível para desenvolver ações de uma forma desinteressada e graciosa que contribuam para:
  • A melhoria da qualidade de vida dos clientes da CERCIVAR – pessoas com deficiência intelectual ou multideficiência – e suas famílias;
  • O desenvolvimento da melhoria contínua dos serviços prestados pela CERCIVAR aos seus clientes;
  • A inovação e o desenvolvimento organizacional.
Condições de Admissão:
  1. Ter idade igual ou superior a 16 anos;
  2. No caso de pessoas menores de idade será solicitada autorização do representante legal.